..then you never know love!

"Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol)."
Mas, no sentido atual, no cenário atual, como definiremos o amor? Ou melhor, é possivel definir o amor?
Todos os dias vemos notícias de guerras, acidentes, catástrofes naturais, vemos pessoas na miséria, desempregadas, vemos tantas coisas que acabam nos confundindo e nos fazendo questionar se o amor existe. 
--
Eu posso dizer que o amor existe. E não, não é porque eu encontrei o 'amor da minha vida', mas pq eu tenho vc...e VC me ensinou a acreditar...
Há poucos dias vc me disse algo do tipo: "Promete que muda em qlq coisa mas não comigo?"
Quer saber a parte engraçada? Antes de vc me dizer isso, eu tava viajando na cama e pensei que a gente pode mudar várias vezes; e no meio desse processo de mudança a gente acaba perdendo muita coisa...e ganhando algumas. Mas eu sempre fui da seguinte teoria: Vc só perde o que não tem! pq se vc TEM e cuida, vc NUNCA vai perder, vai carregar com vc pro resto da vida e em TODAS as mudanças.
E...bom, eu TENHO vc. E TENHO a Cami. Não amigas, GÊMEAS
Qual a diferença?! Bem, isso vai alem dos pensamentos e frases compartilhados e completados pela outra... A gente recebeu muita critica, muitas olhadas tortas - eu tenho certeza que ainda recebo. But...Who cares?! 
Amigos nos magoaram, brigaram, disseram e fizeram coisas que não deviam - não uma vez [pq uma é ate perdoavel], mas vááááárias vezes, enquanto nós fizemos palhaçadas (eu claro), ouvimos (vc) e apoiamos (é, acho que é isso que a gemea faz de melhor).
Eu tenho amigos bons [AMEM], mas é o saber que vcs duas estão por perto que me faz melhor. Saber que mesmo não nos falando mais com tanta frequencia, quando 1 precisar as  outras 2 estarão ali...
Eu não sou perfeita, e sim MORRO de ciumes...mas é só que...essa distancia me MATA. Eu queria estar perto fisicamente de vcs pra que quando a gemea estivesse com TPM eu aparecesse na casa dela com brigadeiro, coca-cola e Twilight pra gente assistir! o/
Pra aparecer na sua casa e comer pão cobaia, te ajudar a ficar acordada enquanto vc faz trabalho ou te fazer carinho pra ajudar a dormir mais rapido...ou só te obrigar a deitar pra esticar a sua coluna pq vc ta com dor como agora... =)
Eu só queria abraçar vcs todos os dias...ou uma vez por semana...Isso faria a minha vida muito mais facil, but whatever.

Resumindo, I Know the truth, so I know love!!
And the truth is...
Love is real it is not just in novels or the movies
It is fact and it is standing here right in front of you
So if you just open your eyes, oh what a sweet discovery
There is hope, and there is joy and there is acceptance

So now let all the light that collects on your plants keep you  warm, make you smile
And I will be there with this pen in my hand to record all the while
You'll be laughing so loud that the house will shake with sound
And everything will be as new as the day it was found

Oh, love is real it is not just in long-distance commercials
Or something that you thought you felt back in high school
So I will turn black and white become that horoscope you're reading
It predicts that something good is on its way

And I'll send you all the world green and blue in a box through the mail
You can open it up, hold it right in your hand and be glad that it's there
And be glad that you're there

Now you can feel all the knots in your stomach they start to untie
And suddenly it's not so hard to say you're alright

Oh, love is real it is not just in poetry and stories
It is truth and it will follow you everywhere you go from now on
So if you just cast all off your doubts then your lips would answer for you
Oh, my darling when you smile it is like a song
I cant hear it now
Jason Mraz - Love is Real

LEMBRETE: Quando nada mais der certo e você acreditar que não vai conseguir chegar até o fim, lembra que EU acredito em vc e sei que vc pode TUDO...Pq gemea...você pode! 
YES YOU CAN!!! =D [P.I de ultima hora]






**Texto escrito por uma gemea que aprendeu a expressar seus sentimentos com outra que é TUDO menos inutil...Belive me!

Deixe um comentário