O que te faz feliz?



Acordar sem o despertador, colocar leite no copo e encontrar a lata de Toddy quase vazia, mas descobrir que aquela quantidade é o suficiente, abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado, encontrar dinheiro no bolso da calça, achar alguma foto de algum momento especial que você não conseguiu registrar na câmera de alguém, estar vestida de qualquer jeito, e com o pior humor do mundo e alguém te chamar de linda na rua, chegar na padaria e descobrir que o pão acabou de sair do forno, alguém colocar créditos no seu celular por engano, receber uma mensagem de alguém que você nem esperava que tivesse ou lembrasse do seu número. Descobrir que sua mãe fez sua comida favorita pro almoço, receber sua prova e ver que não foi tão mal quanto pensava, estar desesperada pra terminar alguma tarefa e descobrir que você marcou a data errada, que ela ainda é pra semana seguinte, saber no domingo à noite que no outro dia você terá um compromisso com sua mãe e não vai poder ir a aula, ligar o rádio e no mesmo minuto começar sua canção favorita, conseguir ficar num ótimo lugar no show do seu ídolo, pensar numa roupa pra uma ocasião e ela dar certo, ganhar abraços espontâneos e ouvir “eu te amo” sem nenhum motivo especial, ganhar uma festa surpresa no seu aniversário, contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante, descobrir que sua melhor amiga está tão triste quanto você por terem brigado, entender uma matéria que parecia impossível, descobrir coisas em comum com a pessoa especial, saber que alguém que você tem pouco contato nunca esquece de você, saber que alguém também lembra daquela tal situação pequena e boba que marcou muito pra você, encontrar uma música que pareça que foi feita pra você ou pro momento que você está vivendo, ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua, chegar em casa de mau humor e mesmo assim ver aquele bichinho peludo vir correndo te lamber e fazer festa por sua chegada, ficar sozinha em casa, ligar o som alto, dançar na frente do espelho, comer porcarias o dia inteiro, demorar muito no banho, dormir no sofá e acordar na sua cama, sonhar com as coisas que você queria que acontecesse e mais um milhão de coisas tão simples, mas que são as que realmente te fazem feliz e muitas vezes você nem sabe.

É isso que eu quero pra nós.. nos 365 dias do ano.. se possível ainda mais.. eu sei que nós não podemos ter isso juntas sempre.. mas eu vou continuar lutando pra que isso aconteça com frequência. Então enquanto nós não podemos fazer isso juntas.. fisicamente.. vamos ser felizes mesmo assim? 

 

Aproveitei que passei por aqui pra ajeitar o html do blog [que vc nem percebeu que tava bugado uehuehe] e resolvi att o blog. ;x heueheuheueheuehueheuheuehu

Pra quem duvidava que somos normais...


(02:35) Ela: toc toc toc
(02:35) Eu: quem é?!
(02:36) Ela: o entregador, tenho uma encomenda para Déborah Gomes Senhor, ela se encontra?
(02:36) Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim sim, só um minuto que vou chamá-la
(02:37) Eu: *Aeron grita* Amor, veste uma roupa e vem aqui na porta que tem encomenda pra vc
(02:37) Ela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(02:37) Eu: *eu chego descabelada e risonha a porta* sim!?
(02:39) Ela: *olha pra baixo e cora* a senhora Gwendolyn mandou entregar estas roupas, elas estavam no quintal esta manhã
(02:40) Ela: ela.. er.. mandou dizer que a calcinha não teve salvação *cora novamente*
(02:41)Eu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(02:42) Eu: *CONTROLA O RISO* sem problemas! *olha pro aeron e percebe que os olhos dele estão vermelhos* Agradeça a ela por mim
MIJEI AGORA GEMEA
(02:42)Ela:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha barriga dóóóóóiii 
(02:43) Ela: xemisculitcha.. a gabyee sente que vc e ela tem problemas
(02:43) Eu: vc sente!?
EU TENHO CERTEZA GEMEA
(02:44) Ela: AISUHSAIUHSAUIHSAIUHIUHASUIHSAIUHSUIAHSIUSHIUSHAS
pelo menos eu tbm te faço rir

---
ME FAZER FELIZ!? Vc faz muito mais que isso. Faz eu enxergar o mundo de uma forma diferente e muito mais bonita. Perto de vc, eu sinto que sou capaz de fazer qlq coisa... YES WE CAN!
Continue a nadar, Continue a nadar...



ME FAZ RIR?! Vc me faz enxergar o mundo de uma maneira completamente diferente e mais bonita!