"Eu sabia que estava sendo amada, talvez como nunca em toda a minha vida. Mas absolutamente incrível. Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso. Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele."

 .


Esta noite eu sonhei com vc.. sonhei que eu estava deitada na sua cama enquanto vc deitava em um colchão no chão ao meu lado. No meu sonho nós conversávamos sobre coisas inúteis e tbm sobre assuntos importantes.. os importantíssimos tbm estavam em pauta (leia-se Robert Pattinson =x).. discutimos -no bom sentido- diversos pontos de vista sobre os mais variados temas: um certo T. MORRA.. minha formatura.. tinturas de cabelo.. decepções com amizades.. choramos de tristeza.. choramos de alegria.. choramos de saudades.. enfim.. choramos com tudo pqe é assim que nós somos ;).
Comemos pão de queijo no pote de Eclipse e tomamos guaraná no copo do Edward. Acabamos por ler juntas o tão esperado final de Sinfonia Agridoce -sonho mesmo "/- fizemos ligações telefônicas as quais eu prefiro não citar pqe dói e por volta das 3h da manhã resolvemos dormir. Apagamos as luzes e nos deitamos novamente.. eu senti frio e resolvi deitar ao seu lado.. dormimos abraçadas. 

Eu acordei.. era cedo mas o sol brilhava forte.. e eu me senti vazia.. vc não estava do meu lado. Eu senti seu cheiro como se vc estivesse aqui e abracei forte o meu travesseiro tentando não chorar. Eu fechei meus olhos e vi nós duas no estacionamento do aeroporto tentando achar um Volvo.. eu revivi o momento que limpei suas lágrimas antes de entrar na sala de embarque.. quando eu abri os meus olhos a única coisa que eu queria naquele momento era segurar suas mãozinhas pequenas!

Sinto sua falta como se um pedaço de mim fosse arrancado todos os dias.

I love you my lifesaver