Um Comentário

  1. Vc sabe que eu to sempre aqui pra vc...
    E que vc eh akela parte de mim que faltava e que chegou pra completar...
    Que me entende qnd eu naum consigo fazer isso...
    Que está comigo em todos os momentos...
    Que me ouve chorar por horas...
    Que me ouve falar do mesmo assunto sempre...
    Que me puxa a orelha quando to errada...
    Que eu tenho certeza que apesar de todos os meus defeitos, me ama como sou...
    E eu naum tenho palavras para expressar o quanto eu sou grata por esse anjo que o Papai do Ceu colocou na minha vida...

    Obrigada por me mostrar que eu posso amar e ter uma amizade taum verdadeira com algueém que mora longe (droga de distancia =/ )
    E que eu consigo sentir falta a cada segundo do meu dia...
    Falta do seu cheiro, falta do seu abraço, falta da sua mãozinha quentinha, do seu cabelo pra eu ficar passando a mão até vc dormir...
    Veio no meu pacote de presentes de amigas verdadeiras, e eu sei que nunca vou conseguir retribuir tudo...

    Tudo...

    é uma palavra que consegue definir bastante oq eu sinto e oq eu tenho certeza que vivo todos os dias com vc...
    Pq eu sei que não nos precisamos falar todas as horas, mas sei que eu posso contar com vc a TODO momento...

    Brigada por fazer a minha vida mais feliz todos os dias...
    Obrigada por ter me dado colo qnd eu mais precisei...
    Obrigada por me entender com um olhar...
    Obrigada por me entender com um "oi" seja ele digitado ou falado...

    Obrigada por me fazer sentir amada e querida todos os dias da minha vida...

    Por me fazer te amar tanto que doi...

    Obrigada por sem a minha IRMA e tah comigo SEMPRE!

    TE AMO, Gabrielaaa!!!
    Acima de qualquer coisa...
    ^^

    (sem noção...)

    ResponderExcluir