Ciúme: Substantivo masculino que segundo o dicionário de português significa: Zelo de amor; pesar; receio de que a pessoa amada se apegue a outrem.

Yeah! Pode ser insegurança, falta de confiança em si mesmo. Eeeenfim, inúmeras pessoas e pontos de vista podem definir esse sentimento. Mas com uma coisa todos tem que concordar comigo, ele atormeeeeeeeeenta --'

O escritor francês Marcel Proust disse "O ciúme é muitas vezes uma inquieta necessidade de tirania aplicada as coisas do amor" 

O.o Será que em essência eu sou uma tirana?? 
=xx 

O dramaturgo e poeta espanhol Calderón de la Barca disse "O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação" 

Poooxa.. a minha imaginação já é fértil! Como faz pra não virar um monstro??

Eu concordo plenamente quando se diz que o ciúme é irracional e isso me faz chegar a conclusão que eu deveria viver com os macacos 
=/

Segundo os psicólogos israelenses Ayala Pines e Elliot Aronson, o ciúme é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade."




Alguém me ensina a não sentir isso??

POOOOOR FAVOR!!

Butch? 
=xx









Lov u babes
 

2 Comentários

  1. BUTCH ME ENSINA?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sempre disse que vc tinha o DOM!

    Mas gemea...CIUMES DE MIM?! Oo

    meu coração é todinho seu *--------*

    Ja te falei a minha teoria sobre eu ser querida ;x
    *ataquenarcisooff*

    Eeeeeeeeeeeeeeenfim, EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. 'twitter idiota' foi demaaais =x hahahah

    ResponderExcluir