\ooo/

♪ When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath I'mma stick it out 'till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella ♪

O que te dar de aniversário quando vc ja tem meu ?!
O que te dizer quando todas as palavras bonitas e feias ja foram ditas!?
O que mais fazer pra te surpreender quando vc me conhece ao ponto de saber que escondo algo!? --'
Ano passado, eu tinha acabado de te conhecer e senti uma vontade subita de te mandar um presente. Bem, acho que o que eu queria era te conquistar...
E hoje?! o que eu faço!? o que eu dou!? quando o meu tiro saiu pela culatra e ao inves de conquistar fui conquistada?! HAHAHAHA
Eu queria que hoje, pudesse ser metade do que você é. Só assim você conseguiria ver claramente o quão linda e iluminada é...não é nada da minha cabeça. Mas hey! vc diz que eu sou tudo de bom neah!? então, pega o tudo de bom que vc acha que sou e multiplica pelo infinito. Isso vai ser só 1/10 do que vc é!

O que eu desejo pra vc?! UM INFINITO DE FELICIDADES E POSSIBILIDADES e,



Te AAAAAAAAAAAAAAMO D+ Xemiscula ^^
Parabens!

Deixe um comentário