.



Toda vez que eu penso que estou bem.. esse sentimento volta.. mais esmagador que nunca.. seja por culpa minha.. ou simplesmente do nada! É como se minha boca ficasse amarga, meu estômago estivesse cheio de nós.. mas não aqueles nós bons.. aquelas borboletas ou até mesmo os dinossauros que eu costumava sentir qdo pensava na minha formatura ou somente em ver vcs de novo.. é como se minha garganta fosse constantemente arranhada.. a sensação das minhas mãos.. que normalmente estavam sempre quentes.. agora parecem frias todo o tempo. Isso parece dramático? Sim. Eu admito que parece.. mas é exatamente assim que eu me sinto.. prestes a chorar a cada momento.. mesmo nos mais divertidos! 

Qualquer um que soubesse de toda a situação diria "Quem ela pensa que é ou que direito ela tem de se sentir decepcionada?". Anyway.. não há como controlar certos sentimentos.. as vezes eles tomam conta e é difícil mandá-los embora. Se eu gosto de sofrer? Não, eu não gosto. Mas eu ainda não consegui me controlar. Vc odeia que eu peça desculpas.. mas eu sinto que eu devo desculpas sim. Por ouvir e ouvir e ouvir e ouvir todos os dias.. por enxergar o que tem que ser feito e mesmo assim não conseguir fazer. Pra todos vcs que um dia me admiravam.. desculpe se eu os decepcionei. Eu sou humana e infelizmente não consigo lidar tão bem com dores assim.. principalmente quando não sou só eu que estou sofrendo.

Eu sei que não é fácil.. sei que não é impossível e eu sei que eu vou conseguir! Matar o que eu tenho aqui dentro? Nop. Isso eu sei que não.. mas eu tenho esconderijos ótimos dentro de mim :)

Quanto às lágrimas.. não são piegas.. eu não quero e nem preciso comover ngm.. além de serem somente a 'ponta do iceberg'. 

Mesmo que eu não mereça.. não desista de mim!
"/ 



"E vc aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel."

Deixe um comentário