Eu odeio ver.. sentir.. ou ler que vc pensa que eu não me importo.
Eu faria QUALQUER coisa pra te ver feliz até mesmo ir até SA socar a cara dele - se isso te fizesse feliz - 
Não sei se vc já percebeu mas vc é minha irmã mais nova "/
E irmãs brigam.. e normalmente não contam tudo uma para a outra.. elas tem gêmeas e melhores amigas pra isso ;).. mas mesmo assim nós sabemos que elas estão lá e que tudo o que elas querem e não te ver sofrer. 
Sim. Nós estamos passando por momentos difíceis e digamos que parecidos. E sim. EU ME IMPORTO. Mas eu preciso que vc venha até mim.. mesmo que seja pra chorar como louca.. como vc me viu mtas vezes fazendo. muitas muitas e muitas pra que eu possa te pegar no colo.. abraçar e chorar junto.. ou tentar fazer vc rir se for o que vc estiver precisando #hi5lego -----C
Mas eu preciso que vc me deixe fazer isso.. se vc quiser é claro!
Eu preciso que vc entenda que algumas pessoas não merecem o seu sofrimento pqe eu entendo isso claro! :) preciso que vc saiba que ele não é a melhor pessoa do mundo.. eu não sou a dona da verdade mas eu SEI disso.. vc vai lembrar disso por um looongo tempo sim.. mas vai passar e esse buraco que tem aí dentro vai ser fechado.. e assim como eu vc só precisa deixar ir.. 
Eu sei que é hipócrita da minha parte dar conselhos que eu não consigo cumprir.. mas as situações são diferentes e vc é muito nova pra perder tempo da sua vida sofrendo por alguém que não se importa.
Talvez eu tenha falado demais como sempre mas eu te amo.. TANTO que ngm conseguiria imaginar.
Me deixa cuidar de vc?

 

Escrever aqui é mais fácil que falar e eu tenho certeza que vc me entende.. eu espero que tenha o mesmo significado que palavras faladas!

Eu te amo minha menina  

Deixe um comentário