"Num dia frio e escuro de inverno, dois meninos patinavam tranquilamente sobre um lago congelado, mas o gelo se rompeu e um deles foi tragado, ficando preso sob a densa camada. Quando seu amiguinho o viu morrendo, congelando aos poucos... arrancou dos pés, rapidamente, um dos patins e pôs-se a bater no gelo com todas as suas forças e o mais rápido que podia. O gelo quebrou e ele mesmo pegou, pela gola, o seu coleguinha e o tirou de lá.
   Os salva-vidas não conseguiam entender como ele fora capaz de realizar aquilo e lhe perguntaram:
- Como você conseguiu quebrar esse gelo? Você não tem tamanho, nem forças para isso! É impossível...
   Mas um velhinho, que assistira a tudo, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
   Curiosos, insistiam que lhes dissessem como.
Respondeu o velho:
- É muito simples! Não havia ninguém por perto para lhe dizer que ele não conseguiria.

   Quando o ferro é dobrado abruptamente, ele se parte; para curvá-lo é preciso tempo, tempo de prepará-lo, de levá-lo ao fogo. Quando Deus pede um tempo, não o faz por si próprio, mas por nossa causa, em virtude da nossa natureza.

   Leva tempo converter um coração. Leva tempo aproximar duas pessoas que se magoaram. É preciso tempo para curar a doença e fechar a ferida. Tudo nesta nossa vida está sujeito a um tempo. Por isso, com a oração, planta-se a semente; pela oração, cultiva-se a planta, e a confiança não nos decepcionará quando colhermos os frutos há tanto esperados. 

   Se você tem rezado, confie! Sua oração plantou a semente; oculta, ela germina no coração de Deus. Continue cultivando-a. Deus precisa apenas de um pouco mais de tempo para entregar-lhe a resposta." 

Márcio Mendes




   Eu torço pra que vc leia isso.. porque eu sei que se ler.. saberá que foi postado com o pensamento em vc. Não utilizei essas palavras pra somente me referir a nós duas, mas também para lembrá-la que Ele não desistiu de vc e que não importa quais sejam as dificuldades que esteja enfrentando, entregue a Ele, porque Ele vai resolver pra vc. 
    Espero que isso seja um pontinho de luz pra cada pessoinha que ler. Que todos acreditem que Deus é bom, e que o que Ele tem pra vc é maravilhoso! 
   Que vc, minha pessoinha especial, não esqueça que eu te amo tanto e que estou aqui sentadinha esperando por vc. 

 Sinta-se abraçada 


Deixe um comentário