♥gabyee♥: eu nunca mas nem em sonho imaginei qe tdo isso fosse possível e real como é eu nunca pensei qe eu pudesse amar uma pessoa qe eu nunca vi mentiiiira! vc ja me viu.. até mais do qe eu amo amigos próximos mesmo qe seja empolgação de início.. novidade
 ♥gabyee♥: é intenso demais pra ser passageiro simplesmente, algo qe vc vai lembrar 'com carinho' alguns dias da sua vida mais tarde
 ♥gabyee♥:só tem uma palavra qe define tdo qe aconteceu na minha vida desde qe eu te conheci e sim.. TE conheci
 ♥gabyee♥: pqe vc foi a primeira pessoa.. talvez se vc não tivesse respondido qdo eu perguntei se eu podia me intrometer na conversa eu nem tivesse entrado mais
 ♥gabyee♥: e assim não conheceria todas as pessoas maravilhosas e inesquecíveis qe eu conheci nesse nem um ano 
 ♥gabyee♥: aaah a palavra é obviamente INEXPLICÁVEL. Te amo mto além dessa vida e acredito do fundo do coração qe te amo desde antes dela
 ♥gabyee♥:Я тебя люблю
@Dєbѕgιℓ: e isso quer dizer...
♥gabyee♥: eu te amo em russo
@Dєbѕgιℓ Ultimamente ela tinha sido muito mais minha guardiã, do que eu dela. 
Lissa não riu. Ela me conhecia bem, o que ás vezes me dava medo. Ao invés de rir comigo, ela me abraçou. Você sempre cuidou de mim, agora eu vou cuidar de você – Lissa disse em meu ouvido.
Eu lembro que o primeiro post que fiz no QSV, foi sobre a Rose...naquela época, eu rezava e sonhava em ter uma amizade como a dela com a Lissa. Bom, hoje eu já não preciso mais sonhar. VC me deu isso gemea! [Veja bem, não desprezo meus outros amigos, mas é diferente ter uma pessoa 24h na sua cabeça, que sabe se vc ta bem ou mal só pelo jeito que vc escreve. Sim, ESCREVE. Que não precisa nem te ver nem ouvir sua voz pra saber que tem algo errado.
Desde o inicio, te via como minha boneca de porcelana. Não começa e virar os olhos! Vc ainda é minha boneca de porcelana [inquebravel sim, mas continua sendo fragil pra mim]. Sempre achei que EU era a Rose e vc a Lissa, e me envolvi tanto que não percebi o dia em que trocamos de personagens...Na verdade, acho que a gente tem uma troca constante, um dia sou a Rose, no outro a Lissa. Depende das nossas necessidades. O que eu não vi, foi o dia em que passei a precisar tanto de vc...Não sei quando isso aconteceu, só sei que me dei conta quando entrei naquele bus pra Foz.
Durante toda viagem, senti alguma coisa diferente, e foi só quando cheguei aqui no Rio que me dei conta que era pq tinha deixado 1/3 de mim em Cvel [1/3 só, pq o outro 1/3 tá em Piracicaba].

Tudo bem, eu deixo vcs babarem...Talvez um dia vcs encontrem a Rose/Lissa/Gêmea de vcs. Pq essa Gabriela, já é MINHA!
o/


No one could ever know me
No one could ever seem me
Seems you're the only one who knows
What it's like to be me
Someone to face the day with
Make it through all the mess with
Someone I always laugh with
Even at my worst, I'm best with you, yeah



Obrigada por ser a minha GÊMEA rã...


Adendo da gabyee_: sua CADEEEELA --' sabia qe a minha cara já tava inchada?? ¬¬ não era necessário fazer ficar mais ainda
aaiiinn gêmea ;~~~~~~  não sei REALMENTE o qe escrever.. qlqr coisa vai ficar tão menor do qe tdo isso ai ;~~~~~~
um dia eu pensei: "essa menina ainda vai ser MINHA, minha melhor amiga"
acho qe a resposta ta ai ^^
pra quem não sabe.. eu não sou o anjo qe elas pintam ok?? eu sou perva [só pra constar] e eu sempre consigo o qe eu quero 666'
bjoooooooss e carinhos pra vc meu 1/3
e mtas mordidas nesse braço gostoso ;PPP

Deixe um comentário