Qe sou perdidamente apaixonada por vcs *-*

Depoimentos de pessoas felizes:
 Camila Lisboa
“Quando abrimos aquele blog foi uma idéia simples de 6 mulheres que trocavam emails todos os dias para falar de PATT e outros tantos.. aos poucos o blog tomou uma proporção que não imaginávamos.. E o blog, o chat e a amizade que conquistamos, possibilitou que pessoas maravilhosas entrassem em nossas vidas..”
Lívia Maldonado
“Gente... isso que estamos fazendo é um belo exemplo de doação, dedicação, cuidado, carinho e amizade!”
Tamara Mendes
“Pra mim é mto bom poder dizer qe faço parte dessa linda amizade tbm”
  Camila Gomes
“Venho por meio desta avisar que vcs todas vão me pagar, pq cheguei do trabalho as 8 da noite, exausta e ainda me fazem chorar com esses emails?”  kkkkkkkkkkkkk
Só pra constar ;)




   Utilizando agora minhas próprias palavras do email, seguindo linha de pensamento da amiga linda e chique benhê (diga-se de passagem) Camila Lisboa venho tbm agradecer profundamente.
   
Mesmo com todos os problemas que tenho atravessado nessa fase da minha vida, posso dizer que SOU FELIZ, sim sou extrema e inegavelmente feliz por ter pessoas tão especiais e incríveis na minha vida.
  Quando entrei encontrei vcs nunca imaginei que eu pudesse amar tanto e tão verdadeiramente pessoas que eu não conheço pessoalmente e que estas pudessem fazer parte da minha vida, minha rotina, minhas necessidades diárias de uma maneira tão intensa. 
  Posso sim afirmar que vcs são, em grande parcela, minha força e alegria pra continuar lutando sempre. 
  Não só quero, como devo, agradecer tbm a mudança real na minha maneira de ver e viver a vida.
P.S.: nem Richelle, nem Cast, nem Meyer poderia escrever a intensidade de sentimentos que trocamos, pq isso não é FICÇÃO.. isso acontece e não tem final, é contínuo... "Camila Lisboa"
  Eu morro de medo de citar nomes pqe do jeito qe eu sou esquecida e qe eu to empolgada fora da casinha hje posso acabar não colocando algum, mas se isso acontecer é só me xingar pqe vcs sabem qe eu não fiz por mal. 

  Este post é dedicado à: Gêmea Debs, gêmea Camila, Larih_, Mari_, Raqueel, Pahzuda, CamilaLis, Danee, Hill, thalice, Maay, Anna banana, Lívia, Nath, Rih, Didi, Maay, Linn, tammys, Bia Kishi, Rose [eu tenho quase ctz qe deve ter faltado alguém.. então já peço desculpas]
 Só OBRIGADA sim. de novo

"Feito pra durar.. uma luz qe não produz sombras"
ETERNAMENTE em mim 

7 Comentários

  1. Pois é Diva, nós nos apegamos muito fácil. Realmente o que eu sinto e o que eu digo pra vocês todas é do fundo do coração. GABYEE te amo demais amiga/sobrinha/diva do <3. AMO VOCÊ BEM MUITÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. gemeaaaaaaaaaaaaaa AMO VC. SEMPRE. =************ SG

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! *--*
    É realmente maravilhoso como pessoas que a gente nem conhece pessoalmente podem ser tão tão tão importantes pra gente, né?
    Essa amizade entre todas nós é a coisa maaaaaaaaais linda!
    Aaaah, e pra não perder o costume: TE AMO!
    hehehe!
    Beijos! =***

    ps: nem sabia que vc tinha blog! :O Agora eu venho sempre! ;)

    ResponderExcluir
  4. Tipo, SHORAY T________T que liiiindoooooo!!!
    Vc sempre vai estar aki <3
    Te adoro d+ da conta..

    ps: qlqr dia desses eu levo o Seth pra vc, ahuahuhuahuahuahuauhahuhuahua

    xx,
    Linn

    ResponderExcluir
  5. Gaaaaaaaabyeeee
    Companheira de cochilo, de surto, companheira "bipolar", q tem o poder de transformar meu dia me contagiando com sua alegria. Amiga presente!!! Quero sempre juntinho aki ó ---> S2
    TCHAMU!!!

    ResponderExcluir
  6. O que comentar?
    Eu amo você!

    Mais do que vce pode imaginar.
    Algumas amizades foram feitas pra acontecer.. outras, como as nossas, foram feitas pra durar..

    Eu amo ter conhecido vocês, e queria que vces soubessem o BEM qe vces me fazem.

    eee, gaby.. eu só posso agradecer MUITO, por ter vce na minha vida.
    Minha amiga 'fora da casinha' haha :P
    vce é grande parte da minha alegria diária..
    Minha mulher maravilha, minha tradução de amizade, minha luz :*

    "Feito pra durar.. uma luz qe não produz sombras"

    Obrigada.. eu amo vce.

    ResponderExcluir
  7. Gabyeeeeeee
    Minha VS querida... nem sei o que te falar... só sei que vc com esse seu jeitinho doce e meigo se fez presente em momentos tão especiais que te considero como minha suuuuuuper "BBF" sempre...

    Obrigada pelo carinho, pela cartinha, pelas comidinhas gostosas, pelos chocolatinhos e por seu carinho... de vdd amiga, foi muito especial...

    ResponderExcluir