.




Vc tem se sentido mal, assim como qlqr pessoa boa como vc se sentiria se estivesse na mesma situação.. vc tem feito tudo que pode e tem atingido o seu objetivo.. mesmo sem perceber. Vc FAZ o bem pra todas essas pessoas e vc sabe bem a quem eu me refiro. Vc faz SIM  a diferença e já teve muitas provas disso.

Vc não enxerga os sinais, mas eu sim ^^ Eu só queria que vc percebesse, pelo menos por um dia ou uma hora, o quão altruísta vc é. Não existe nenhum egoísmo além do que deve existir em qualquer pessoa.. as vezes ele pode ser bom.

Eu só tenho a agradecer por tudo que vc fez, faz e eu tenho certeza que ainda fará por mim. Por todas as madrugadas em claro me ouvindo chorar por não ter forças pra falar mais.. por todas as conversas.. sejam elas cmg ou com ele. Por cuidar das feridas que eu abri nas pessoas que mais me fizeram bem até hoje, sendo que era eu quem deveria estar lá por elas, mas não tenho possibilidade ou coragem pra isso. Por infinitas coisas mais...

Eu sei que nada que eu disser aqui vai mudar o que vc tem sentido e pensado nesses últimos tempos.. até pqe eu já falei isso inúmeras vezes e ainda não adiantou.. mas eu queria que as pessoas soubessem tudo que vc é.  Vc sim, é um divisor de águas no sentido figurado. Eu não sei se vc mudou a vida de muitas pessoas.. mas tenha a certeza de que a minha vc transformou completamente. 

Eu provavelmente não falei 1/10 do que pretendia.. mas eu não tenho conseguido me expressar muito bem nos últimos tempos. A raiva costuma destravar as minhas emoções e principalmente minha língua, mas nesse momento eu não sinto raiva. MUITO pelo contrário.. eu sinto tanto amor que quase nem cabe em mim.

"Você é o meu ponto de paz, meu refugio, motivo dos meus sorrisos, só com você do meu lado eu sei que posso seguir em frente sem medo, porque eu sei que estarás lá quando eu mais precisar. Eu te amo tanto que eu não sei dizer, você é incrível, uma amiga forte e frágil, que eu admiro, por você eu daria minha vida sem pensar em nada, porque simplesmente vale a pena."


Eu te amo tanto que dói!
Meu bebê ♥ 

taaaaaaaaanto e seeeeeeempre 
  

Deixe um comentário