Eu juro que gostaria de estar ansiosa, mas na verdade eu estou com medo. Medo de tantas coisas que eu não consigo nem explicar com palavras como se isso não fosse normal. Mesmo que isso seja parte de ser Gabriela, as vezes cansa trabalhar como ponto de equilíbrio. Um termo que se encaixa exatamente nessa situação é, divisor de águas

Pra manter o equilíbrio, uma balança pende tanto para um lado, como para o outro, dependendo do peso que for depositado ali naquela situação específica, mas eu não costumo pender pra um dos lados, ou sim, anyway. 

O termo divisor de águas é utilizado, figurativamente, pra descrever um acontecimento ou pessoa que mudou a sua vida, mas eu me refiro ao seu sentido real. Àquele que diz respeito à linha formada por altas montanhas para separar as águas, sejam elas dos rios ou das chuvas. É à essas montanhas que eu me comparo, elas que recebem as forças das águas e todas as consequências provenientes disso, sejam os desabamentos ou mesmo a nutrição que vem delas (eu não sou bióloga, sou nutricionista, portanto se eu falar besteira, relevem). É claro que como toda montanha que se preze eu tenho mata ciliar rá! vc não contava com isso hun?, mas ela nem sempre me protege o suficiente.

Não me entendam mal, eu gosto de ser essa montanha, mas nesse momento a minha mata ciliar está afetada e consequentemente a minha proteção. E não se engane, eu vivo dessa forma permanentemente, seja na faculdade, na família ou com os amigos.

Sim. Eu sei que vc deve estar achando que eu tenho sérios problemas mentais. E eu realmente tenho. E é por isso que eu costumo escrever frases curtas ou postar somente imagens, pqe qdo eu resolvo escrever de verdade, eu acabo me perdendo e abordando vááários assuntos de uma só vez, fato que torna os textos incompreensíveis! E mesmo que ngm entenda o que eu quis dizer com tudo isso, já valeu só por eu ter escrito *-* 

E por mais incrível ridículo que isso possa parecer. Eu me sinto aliviada e beeem 'menos pior' agora.

Eu escrevi com letra maiúscula em início de frase. Yeeey! :)


Deixe um comentário