.

Eu pensei, pensei e pensei e pensei mais um pouco.. se eu deveria postar isso ou não..
Anyway.
Eu diria que não tenho certeza de que aquilo foi pra mim.. mas eu tenho sim!
Não é ruim ser um pouco ou muito egoísta.. é apenas uma escolha. Infelizmente eu ainda não encontrei uma musiquinha que fosse eficiente nesse caso.. muito pelo contrário.. as minhas musiquinhas só agitam ele mais ainda.. quando deveriam adormecê-lo.
O que machuca não é o egoísmo. Não diga "não me julgue sem entender o que se passa cmg" qdo vc não está fazendo o mesmo.
Eu REALMENTE queria que o meu egoísmo fosse forte como o seu.. que ele evitasse a dor. O maior problema em mim é que eu sempre me coloquei no lugar dos outros.. eu sempre pensei antes neles do que em mim.. e mesmo que não pareça.. foi exatamente o que eu fiz em TODAS as situações.
Há muito mais questões envolvidas nessa situação.. do que as pessoas imaginam.
Não existe certo ou errado. Se vc realmente entendesse o que EU to passando.. não sentiria raiva.
Só o que eu tenho a dizer é que eu fui sincera e verdadeira em cada segundo. Eu sempre me preocupei (talvez até demais), passei meus dias com vcs na cabeça, fiz o que eu pude pra fazer tudo dar certo. Mas como algumas pessoas dizem.. um erro é o que basta pra apagar tdo de bom que já passou.
Eu vou continuar pegando pedacinho por pedacinho.. e montando tdo novamente.. seja em mim ou com quem for. Pqe todas as pessoas merecem ajuda.. merecem ser amadas e perdoadas independente das circunstâncias.
Se a minha maneira de passar por isso é deitar em posição fetal, chorar pelo que houve, me culpar ou viver em nostalgia é um DIREITO meu! Assim como é seu direito ser egoísta e matar as lembranças e o alguém que existe dentro de vc.
Eu sinceramente espero que vc seja a única pessoa que pense que eu não mereço que lutem por mim. Talvez isso realmente seja verdade e eu até penso o mesmo mas fingir que isso é mentira dói menos...
Se há alguém brincando ao redor de uma árvore natalina.. esse alguém definitivamente NÃO SOU EU.
Deixando claro mais uma vez.. nenhum de vcs tem culpa em tudo que aconteceu. Só existe uma responsável por tudo isso e é só analisar direitinho as coisas que é fácil perceber isso.
 A sua sensação de inutilidade camuflada pelo egoísmo está em mim!

E apesar de tudo isso.. eu vou continuar esperando.. como eu sempre faço. Talvez a fé seja a nossa maior diferença..


  





Deixe um comentário