.

Eu pensei, pensei e pensei e pensei mais um pouco.. se eu deveria postar isso ou não..
Anyway.
Eu diria que não tenho certeza de que aquilo foi pra mim.. mas eu tenho sim!
Não é ruim ser um pouco ou muito egoísta.. é apenas uma escolha. Infelizmente eu ainda não encontrei uma musiquinha que fosse eficiente nesse caso.. muito pelo contrário.. as minhas musiquinhas só agitam ele mais ainda.. quando deveriam adormecê-lo.
O que machuca não é o egoísmo. Não diga "não me julgue sem entender o que se passa cmg" qdo vc não está fazendo o mesmo.
Eu REALMENTE queria que o meu egoísmo fosse forte como o seu.. que ele evitasse a dor. O maior problema em mim é que eu sempre me coloquei no lugar dos outros.. eu sempre pensei antes neles do que em mim.. e mesmo que não pareça.. foi exatamente o que eu fiz em TODAS as situações.
Há muito mais questões envolvidas nessa situação.. do que as pessoas imaginam.
Não existe certo ou errado. Se vc realmente entendesse o que EU to passando.. não sentiria raiva.
Só o que eu tenho a dizer é que eu fui sincera e verdadeira em cada segundo. Eu sempre me preocupei (talvez até demais), passei meus dias com vcs na cabeça, fiz o que eu pude pra fazer tudo dar certo. Mas como algumas pessoas dizem.. um erro é o que basta pra apagar tdo de bom que já passou.
Eu vou continuar pegando pedacinho por pedacinho.. e montando tdo novamente.. seja em mim ou com quem for. Pqe todas as pessoas merecem ajuda.. merecem ser amadas e perdoadas independente das circunstâncias.
Se a minha maneira de passar por isso é deitar em posição fetal, chorar pelo que houve, me culpar ou viver em nostalgia é um DIREITO meu! Assim como é seu direito ser egoísta e matar as lembranças e o alguém que existe dentro de vc.
Eu sinceramente espero que vc seja a única pessoa que pense que eu não mereço que lutem por mim. Talvez isso realmente seja verdade e eu até penso o mesmo mas fingir que isso é mentira dói menos...
Se há alguém brincando ao redor de uma árvore natalina.. esse alguém definitivamente NÃO SOU EU.
Deixando claro mais uma vez.. nenhum de vcs tem culpa em tudo que aconteceu. Só existe uma responsável por tudo isso e é só analisar direitinho as coisas que é fácil perceber isso.
 A sua sensação de inutilidade camuflada pelo egoísmo está em mim!

E apesar de tudo isso.. eu vou continuar esperando.. como eu sempre faço. Talvez a fé seja a nossa maior diferença..


  





Mas o que seria das minhas invasões se eu deixasse de aparecer JUSTO hoje?! =)

Post dedicado às minhas 2 metades loiras [e por incrivel que pareça eu consigo ser mais loira que elas juntas! Duvida?! Perguta à Camila por onde anda o presente dela! HAHAHAHA]

AAANYWAY



♪ Quando você se sente perdido na noite.

Quando você sente que seu mundo simplesmente não está Certo
Me convide, eu estarei esperando. Conte comigo, eu estarei lá
Sempre que o tempo for muito duro, sempre que o seu melhor não for o bastante
Eu farei tudo melhor, eu estarei lá para protegê-lo
Ver você completamente
Eu estarei lá e não há nada que eu não farei

Eu cruzarei o oceano para você. Eu irei trazer-lhe a lua
Eu serei seu heroi, sua força
Qualquer coisa que você precise, eu serei o sol em seu céu
Eu iluminarei seu ser por todo tempo. Eu te prometo, por você eu serei

Eu protegerei seu coração da chuva, eu não deixarei dano algum acontecer a você
Oh! estes braços serão seu abrigo, nenhum desses braços o deixará cair
Se houver montanha a se mover, eu moverei essa montanha para você
Eu só estou aqui por você, e eu estarei eternamente
Eu serei seu refugio, alto e forte. Eu o manterei você seguro
Eu estarei ao seu lado, certo ou errado
...♪

FOR YOU 2 TWINS, I DEFINITELY WILL...
ALWAYS


E Feliz dia do Amigo pra todo mundo! Eu não posso reclamar das jóias que tenho *.*