O coração aperta. É como se fosse um aviso. Nada vai dar certo hoje. Mas eu insisto em tentar resolver as coisas, insisto em seguir meus instintos débil mentais. Nada está certo pra mim, todos estão errados e diferentes, e eu estou doente, eu preciso consertar tudo para melhorar. Todos os passos que eu dou parecem errados, e a doença vai aumentando e tomando conta de mim. Eu já posso te ver virando as costas e dando adeus, mas outra visão toma a frente, aquela em que você apenas dá as costas sorrindo e vai embora. A diversão vai começar. Eu estou adoecendo, cada vez pior, e você se divertindo. Cada palavra dirigida à você hoje, será um passo à frente para meu abismo doentio de amanhã. Eu podia continuar negando, eu podia continuar sobrevivendo e fingindo que a doença não está acontecendo dentro de mim, mas, negar agora é inútil. A doença aumenta a cada dia, ela borbulha dentro de mim, sinto que posso implodir a qualquer instante. Dentro da minha mente roda seu nome, e meu coração aperta cada vez mais quando sinto que posso te perder.



Deixe um comentário