O coração aperta. É como se fosse um aviso. Nada vai dar certo hoje. Mas eu insisto em tentar resolver as coisas, insisto em seguir meus instintos débil mentais. Nada está certo pra mim, todos estão errados e diferentes, e eu estou doente, eu preciso consertar tudo para melhorar. Todos os passos que eu dou parecem errados, e a doença vai aumentando e tomando conta de mim. Eu já posso te ver virando as costas e dando adeus, mas outra visão toma a frente, aquela em que você apenas dá as costas sorrindo e vai embora. A diversão vai começar. Eu estou adoecendo, cada vez pior, e você se divertindo. Cada palavra dirigida à você hoje, será um passo à frente para meu abismo doentio de amanhã. Eu podia continuar negando, eu podia continuar sobrevivendo e fingindo que a doença não está acontecendo dentro de mim, mas, negar agora é inútil. A doença aumenta a cada dia, ela borbulha dentro de mim, sinto que posso implodir a qualquer instante. Dentro da minha mente roda seu nome, e meu coração aperta cada vez mais quando sinto que posso te perder.





Insônia é uma das piores coisas da vida. A sensação de estar com sono mas não conseguir dormir é, no mínimo, frustrante. O silêncio que domina a casa te incomoda. Você se vira de um lado para o outro, tentando achar uma posição confortável, mas nunca acha. Quando, por fim, você desiste de ficar se virando para lá e para cá, começa a pensar na sua vida e, automaticamente, todos os seus problemas, suas angústias e seus ressentimentos vem à tona.  Você se vira novamente, como se isso fosse afastar os pensamentos. Não dá certo. Dessa vez, os pensamentos vêm ainda mais devastadores. As discussões, as palavras não ditas, as mágoas. As pessoas que você perdeu, as coisas que você se arrepende por não ter feito, coisas que não têm mais volta. Uma lágrima molha o seu travesseiro. Você pisca para afastar a água de seus olhos, mas isso causa o efeito contrário. As lágrimas, teimosas, caem de seus olhos e quando você se dá conta, está soluçando. O silêncio foi quebrado. Você funga e com a manga do seu pijama, limpa as lágrimas que ainda estão a jorrar. Por fim, depois de tanto chorar, você cai no sono. E o silêncio toma conta de tudo, mais uma vez. 


mydreaminess