Nessa nostálgica tarde de domingo, vasculhando minhas pastas, eis o qe eu encontro: 


     "Te amo, te amo, te amo..vc sabe disso! Nunca fui tão feliz do que quando estive ao seu lado, apesar de todos os nossos desentendimentos e brigas idiotas, eu nunca deixei de te amar. Cada vez que olho pra vc é como se eu me apaixonasse de novo, a cada dia eu conheço um pouco mais de vc, te amo cada vez mais, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo mais. Vc é tudo que eu preciso.
    To persistindo ainda pois, de vez em quando, mesmo que raramente, quando nossos olhares se cruzam, mesmo que sem a mínima intenção, o brilho dos seus olhos ilumina a minha alma e meu coração e isso me dá forças pra continuar, tentando, lutando até o fim, pois se eu te amo de verdade não seria justo comigo mesma desistir logo agora que chegamos tão perto. O destino as vezes nos prega algumas armadilhas que não conseguimos escapar e se conseguimos saimos mto machucados...só o tempo não basta.. é necessário amor verdadeiro."


Bom.. fazem o qe?? 5 anos??  
Eu tinha 15 anos e achava qe não era possível te amar ainda mais. Pfffff


 Te amo tanto que nem sei ' 

Deixe um comentário