Não sou boa com palavras escritas.. talvez sim, qdo elas não se relacionam cmg.. com os meus sentimentos. Apesar de parecer transparente.. não sou tanto qto mtos imaginam..
Mas com vcs sim.. com vcs é impossível não demonstrar todo o amor..carinho e gratidão qe sinto.
Agradeço infinitamente pela mudança na minha vida.. por toda a atenção.. pelas madrugadas rindo e rindo e rindo DEMAAAIS..
Pelas vezes qe me fizeram chorar de alegria.. pelas brigas idiotas e sem sentido.. pelos desabafos e por confidenciarem a mim coisas tão íntimas.. obrigada por todas as vezes qe acreditaram na minha capacidade de ser AMIGA.. ser irmã.. conselheira.. palhaça particular.. até dançarina eu já fui 
Agradeço tdas as sms loucas e desesperadas por Robsten *-*.. ou aquelas simplesmente pra dizer qe me amavam e qe eu era especial.. tbm as enviadas qe nunca chegaram ;~~ 
Obrigada por me darem a honra de conhecê-las pessoalmente.. seja pra passar 2 dias juntinhas sim. foi pouco ;~~ ou pra conhecer tda a minha vida.. minha família.. meus amigos.. enfim.. tdo qe eu tentei compartilhar pra qe te fizesse sentir parte de mim.. como vc é não há palavras pra descrever a falta qe o seu abraço me faz 
Seus sorrisos mais contagiantes de todo o mundo (leia-se gêmea tostadinha).. seus sotaques perfeitos.. uma infinidade de expressões.. gestos e palavras pra agradecer..


Não sei escrever bonito como a gêmea ou a May ^^ mas acho qe eu consegui dizer um pouquinho do qe eu queria.. com toda certeza.. MUUUITOS posts aqui serão dedicados a vcs
Vcs que chegaram na minha vida como raios de sol.. qe trouxeram a alegria de viver em momentos tão difíceis.. qe sempre me fazem acordar com a esperança de qe o dia será muito melhor.. 

Para sempre estarão cmg.. como anjos ou simplesmente pessoas qe eu queira lembrar além dessa vida..

Além de agradecer eu peço a Ele qe me conceda a benção de ter vcs para sempre.. tornando meus dias muito mais FELIZES!!

 Ao infinito e ALÉÉÉÉM  


Deixe um comentário