HAHA vc pensou que fosse ter um título mais bonito, APOSTO.
Era pra ser surpresa...
E agora que to aqui, minha criatividade se foi! haha
But, here we go. 
Prepare seu lencinho, porque eu tenho o brilhante poder de sempre te fazer chorar...

Talvez, só talvez se eu aprendesse a te dividir, minha vida seria mais facil. Não brigaria com pessoas tão lindas e fofas [leia-se Mari] por ciumes. Sim, eu tenho ciumes de vc e MTO [e isso me assusta de verdade].

Me desculpe gemea, não sei quem escreveu a sua descrição mas você é muito mais que uma simples "amiga empolgada que lê, ama e chora desesperadamente..."
Você é a criatura mais iluminada que ja conheci. Não tem medo de amar [mesmo sabendo que pode se magoar e muito], tem uma força de vontade absurda, é mãe da sua mãe, do seu pai, do seu namorado, dos seus primos, MINHA... 
você é simplesmente GABRIELA 
Como uma amiga sua escreveu numa cartinha que vc leu pra mim quando tava ai, "esse jeitinho Gabriela de ser" conquista a todos; e talvez isso me desespere...não me leve a mal, é só que acho que algumas pessoas não te merecem [e é nessa hora que vc me olha, sorri e diz: "mas gemea, eu sei me cuidar"]...

Eu tenho saudades absurdas do tempo que passei ai com vc, todo dia falo pra alguem: "lá na casa da Gabriela....". Você não tem noção do quanto de coisas eu aprendi com vc... [ah! meu pai quer a receita do pão cobaia e minha mãe sempre aparece em casa com alguma coisa nova SEM GLUTEN]

Eu sei que sou meio relapsa, e te deixei mal acostumada quando tava ai, mas nunca duvide do meu amor. Se algum dia eu te disser que não te amo mais e que não quero ser sua amiga, solta uma boa gargalhada e me lembre que sou sua IRMÃ e que irmãs não podem ser devolvidas [Provavelmente vai ser só uma tentativa de brincadeira que não vai dar certo]. Minha mãe me disse que almas afins quando vem ao mundo se procuram, e eu não tenho duvidas que a gente estava se procurando quando alguma coisa fez com que entrássemos no chat [já que sempre tivemos vontade de entrar e nunca entramos antes].

Enfim, eu só invadi pra dizer que AMO VOCÊ.
Que você é a Gemea Albina que tem um coração do tamanho do universo + 50km²
Sempre Gabriela
Minha IRMÃ...

P.S.: Não escrevi nem metade do que queria, mas ta valendo!

Deixe um comentário