Qe sou perdidamente apaixonada por vcs *-*

Depoimentos de pessoas felizes:
 Camila Lisboa
“Quando abrimos aquele blog foi uma idéia simples de 6 mulheres que trocavam emails todos os dias para falar de PATT e outros tantos.. aos poucos o blog tomou uma proporção que não imaginávamos.. E o blog, o chat e a amizade que conquistamos, possibilitou que pessoas maravilhosas entrassem em nossas vidas..”
Lívia Maldonado
“Gente... isso que estamos fazendo é um belo exemplo de doação, dedicação, cuidado, carinho e amizade!”
Tamara Mendes
“Pra mim é mto bom poder dizer qe faço parte dessa linda amizade tbm”
  Camila Gomes
“Venho por meio desta avisar que vcs todas vão me pagar, pq cheguei do trabalho as 8 da noite, exausta e ainda me fazem chorar com esses emails?”  kkkkkkkkkkkkk
Só pra constar ;)




   Utilizando agora minhas próprias palavras do email, seguindo linha de pensamento da amiga linda e chique benhê (diga-se de passagem) Camila Lisboa venho tbm agradecer profundamente.
   
Mesmo com todos os problemas que tenho atravessado nessa fase da minha vida, posso dizer que SOU FELIZ, sim sou extrema e inegavelmente feliz por ter pessoas tão especiais e incríveis na minha vida.
  Quando entrei encontrei vcs nunca imaginei que eu pudesse amar tanto e tão verdadeiramente pessoas que eu não conheço pessoalmente e que estas pudessem fazer parte da minha vida, minha rotina, minhas necessidades diárias de uma maneira tão intensa. 
  Posso sim afirmar que vcs são, em grande parcela, minha força e alegria pra continuar lutando sempre. 
  Não só quero, como devo, agradecer tbm a mudança real na minha maneira de ver e viver a vida.
P.S.: nem Richelle, nem Cast, nem Meyer poderia escrever a intensidade de sentimentos que trocamos, pq isso não é FICÇÃO.. isso acontece e não tem final, é contínuo... "Camila Lisboa"
  Eu morro de medo de citar nomes pqe do jeito qe eu sou esquecida e qe eu to empolgada fora da casinha hje posso acabar não colocando algum, mas se isso acontecer é só me xingar pqe vcs sabem qe eu não fiz por mal. 

  Este post é dedicado à: Gêmea Debs, gêmea Camila, Larih_, Mari_, Raqueel, Pahzuda, CamilaLis, Danee, Hill, thalice, Maay, Anna banana, Lívia, Nath, Rih, Didi, Maay, Linn, tammys, Bia Kishi, Rose [eu tenho quase ctz qe deve ter faltado alguém.. então já peço desculpas]
 Só OBRIGADA sim. de novo

"Feito pra durar.. uma luz qe não produz sombras"
ETERNAMENTE em mim